Empresário e um dos acusados de tentativa de assalto no centro de Cajazeiras ficam feridos; Comparsa foragiu a pé e PM faz diligências
O segundo suspeito conseguiu foragir do local e deixou a motocicleta que usou com o comparsa para praticar o crime.
Uma tentativa de assalto a uma vidraçaria no centro de Cajazeiras terminou com um dos acusados ferido a bala na tarde desta segunda-feira (5). De acordo com nossa reportagem que esteve no local, nas proximidades do Seminário Nossa Senhora Assunção, o proprietário também foi ferido com um tiro.
+ Menores foram queimados vivos em rebelião na PB
De acordo com informações chegadas a nossa reportagem, uma dupla chegou em uma moto de cor vermelha, adentrou o estabelecimento comercial, e um deles com arma em punho anunciou o assalto, momento que a vítima reagiu e teria acertado um disparo contra um dos acusados.
O segundo suspeito conseguiu foragir do local e deixou a motocicleta que usou com o comparsa para praticar o crime.
Vítima e acusado foram socorridos para o Hospital Regional de Cajazeiras. A Polícia Militar foi acionada e iniciou diligências na tentativa de prender o segundo acusado.
Segundo o HRC, o acusado sofreu um tiro no rosto e vai passar por tomografia para vê se a bala ficou alojada. Já o empresário sofreu um tiro na mão e segue bem.
Atualizada às 17h37min.
.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário