Policia Civil de Sousa encontra carga de tecidos roubada em outro estado; mercadoria é avaliada em R$ 1 milhão e seria distribuída na PB
Segundo as investigações, seria destinada a várias cidades do sertão Paraibano
A Polícia Civil da cidade de Sousa, Sertão do estado, prendeu no estado do Pernambuco uma carga de tecidos roubados.
Segundo Delegado Seccional da 19ª DSPC, Dr Sylvio Rabello, a carga desapareceu na cidade de Lajedo, no Pernambuco. A carga que veio de São Paulo com destino ao Polo de Confecções de Caruaru, foi interceptado pelos assaltantes ao entrar no Sertão da Paraíba.
As equipes da Policia Civil da cidade de Sousa passaram a investigar o caso, e nos principais bairros onde havia prédios adequados para depósito de grandes cargas.
A carga foi apreendida no bairro Jardim Sorrilandia, e no local foi preso um dos membros da quadrilha que estava encarregado de vigiar a mercadoria e o galpão.
As investigações prosseguem para desvendar todo o fato e identificar os autores. Segundo as investigações, a mercadoria avaliada em R$ 1 milhão seria destinada a várias cidades do sertão Paraibano.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário