Acidente de moto e tiros levam Serralheiro e empresário a óbito no Sertão; Motoqueiro chegou a ser socorrido para o Hospital de Cajazeiras
Um acidente moto na cidade de Uiraúna, na região de Cajazeiras e um crime de homicídio na cidade de Catingueira, agitaram a área policial
Um acidente moto na cidade de Uiraúna, na região de Cajazeiras e um crime de homicídio na cidade de Catingueira, também no Sertão da Paraíba, agitaram a área policial na noite dessa quinta-feira (25).
Veja mais!
No acidente, que ocorreu na Avenida Francisco Leão Veloso, próximo a Bimoto, no Centro da cidade, levou o serralheiro Arlan Rodrigues, 28 anos, a óbito. Ele seguia em uma moto de vermelha, quando teria colidido com um dos postes no canteiro central da avenida.
Arlan ainda foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas chegou a falecer nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (26). Ele sofreu uma forte pancada no abdômen que causou lesões sérias nos rins e fígado e ainda ferimentos na face.
Crime
Já o crime de homicídio vitimou o empresário José Ivandro Gomes de Alencar, 41 anos. Ele é proprietário de uma loja de material de construção no município.
De acordo com informações da polícia os suspeitos são dois homens ainda não identificados, que estavam em uma moto de cor preta, se aproximaram de Ivandro próximo a sua residência, na Rua Tenente Marcolino, antes de efetuar os disparos, os dois homens teriam tido um curto dialogo com a vítima, em seguida Ivando foi atingido por três disparos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Os suspeitos fugiram no sentido a cidade de Olho D’água. A polícia fez diligência, mas até o final dessa edição ninguém havia sido preso. Ivandro trabalhou na prefeitura de Catingueira por muitos anos, e na gestão passada ele ocupou o cargo de tesoureiro
DIÁRIO DO SERTÃO com Cofemac e De Olho No Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário