Delegado dá detalhes de assassinato de cajazeirense e tio de radialista no Maranhão; Ele foi encontrado amarrado e com corda no pescoço. VÍDEO
O delegado regional Ederson Martins investiga o caso. Ele disse que o médico legista constatou que o crime ocorreu na madrugada.
A Polícia Civil da cidade de Santa Inês, no Estado do Maranhão está tentando desvendar o assassinato do cajazeirense e assessor parlamentar, José Nogueira de Assis, 77 anos, ocorrido nessa quarta-feira (17).
O crime ocorreu na residência dele. Os vizinhos desconfiaram que algo errado estaria acontecendo, pois o cajazeirense não havia saído de casa.
Vizinhos foram até a casa e encontraram a porta encostada. O assessor parlamentar estava em cima de sua cama com as mãos amarradas e uma corda em volta do pescoço.
A denúncia foi registrada na polícia, que trabalha com a hipótese de latrocínio, pois os suspeitos levaram o carro da vítima e deixaram a casa toda revirada. O veículo foi encontrado abandonado logo após o crime.
O delegado regional Ederson Martins investiga o caso. Ele disse que o médico legista constatou que o crime ocorreu na madrugada.
História
José Nogueira de Assis é paraibano, mas se mudou para o Maranhão há mais de duas décadas, onde era assessor parlamentar e exerceu cargo público na prefeitura municipal no Estado do Maranhão, além de exercer as funções de secretário geral e tesoureiro do diretório do PSB.
Ele atuou como locutor da Rádio Difusora, foi um dos fundadores da Rádio Alto Piranhas e trabalhou também na antiga Distribuidora da Coca Cola, na Viação Brasília e nas Casas Pernambucanas. Em Cajazeiras, Nogueira tem duas irmãs (Toinha e Nilda), vários sobrinho e cunhadas, entre os parentes, o radialista e secretário da prefeitura, Jota França.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário