Dupla é presa suspeita de cultivar 20 mil pés de maconha no Sertão da Paraíba, diz Polícia Federal. Terreno é aproximadamente um hectare
Plantação ocupa terreno com cerca de um hectare entre as cidades de Diamante e Bonito de Santa Fé.
Vinte mil pés de maconha foram encontrados em um terreno de aproximadamente um hectare na região entre as cidades de Diamante e Bonito de Santa Fé, no Sertão da Paraíba.
Uma operação da Polícia Federal prendeu duas pessoas na manhã desta quinta-feira (18) durante a operação que localizou a plantação. A dupla é apontada por responsável pelo cultivo da droga.
Ao todo, foram expedidos três mandados de busca e apreensão pela Justiça Estadual de Itaporanga. Participam da Operação Prisma aproximadamente 10 policiais federais, 20 policiais militares e dez policiais civis.
A Polícia Federal informou que os detalhes da operação devem ser divulgados em coletiva de imprensa, mas o local e horário ainda não foram definidos.
´-
DIÁRIO DO SERTÃO com G1
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário