Mulher é encontrada desacordada após ser agredida com pedradas às margens da BR 230 na região de Sousa; um menor ficou ferido
A mulher e outras pessoas estavam na beira da pista pedindo carona quando começou uma discussão que logo evoluiu para agressão física e briga generalizada
De acordo com informações da Polícia Militar, uma mulher foi espancada, apedrejada e ficou desacordada às margens da rodovia BR 230, na cidade de Marizópolis, na noite deste sábado (15) após um encontro de paredões de som do qual vítima e acusado haviam participado.
A polícia foi acionada para comparecer às imediações de uma casa de shows que fica às margens da BR 230, onde uma mulher se encontrava caída ao chão desacordada. No local, Maria Aparecida Gonçalves, que reside no Mutirão, em Marizópolis, apresentava marcas de espancamento.
A mulher e outras pessoas estavam na beira da pista pedindo carona quando começou uma discussão entre ela e um homem identificado como Joaquim Herculano Neto da Silva, de 29 anos. Logo a troca de insultos evoluiu para agressão física e briga generalizada.
Segundo testemunhas, o acusado espancou a mulher a pedradas. Ela caiu desacordada e teve que ser socorrida pelo SAMU ao Hospital Regional de Sousa. Um menor que estava no grupo também ficou ferido. O acusado terminou preso e encaminhado à delegacia de Sousa para as medidas necessárias.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário