Filho de ex-vereador sousense é preso por força de mandado de prisão; ele está enquadrado no crime de violência doméstica
O jovem de 37 anos se apresentou perante a lei, e imediatamente foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil e em seguida encaminhado para a Colônia Agrícola
A Polícia Militar de Sousa, Sertão da Paraíba, foi solicitada nesta segunda-feira (10), no Fórum Dr. José Mariz, para prender um jovem, filho de um ex-vereador da cidade de Sousa, enquadrado no crime de violência doméstica.
A solicitação partiu do Juiz Dr. Bernardo Antônio. Segundo informações da Polícia, contra o jovem existe um mandado de prisão pelo crime de Ameaça e Violência Doméstica Contra a Mulher, expedido pela 2ª Vara da Comarca de Sousa.
O jovem de 37 anos se apresentou perante a lei, e imediatamente foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil da cidade para serem toadas as medidas cabíveis ao caso, e em seguida, foi encaminhado para a Colônia Penal Agrícola do Sertão, onde estará a disposição da Justiça.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário