Polícia apreende nove armas de fogo com caçadores de animais silvestres no Sertão
Eles foram abordados durante uma ação realizada para localizar uma fábrica clandestina de armas na região, que estaria fornecendo materiais bélicos para a prática de caça ilegal.
Quatro suspeitos foram detidos em flagrante com nove armas de fogo e cinco aves silvestres, nesse fim de semana, em uma ação do Grupo Tático Ambiental (GTA) do Batalhão de Polícia Ambiental, no distrito de Palmeira, na cidade de Imaculada, no Sertão da Paraíba. Os suspeitos foram autuados por crime ambiental e também por porte ilegal de arma.
Um deles, que foi encontrado com quatro armas e cinco pássaros das espécies Maria Fita, Galo de Campina, Golado e Azulão, foi também multado com valor de R$ 2.500 – correspondente a R$ 500 por cada animal.
Eles foram abordados durante uma ação realizada para localizar uma fábrica clandestina de armas na região, que estaria fornecendo materiais bélicos para a prática de caça ilegal. O local não foi encontrado, mas os suspeitos de praticar a caça de animais silvestres foram detidos. Das armas apreendidas, oito delas eram espingardas e uma era um revólver calibre 38.
Os quatro caçadores e o material apreendido foram levados para a 16ª Delegacia de Polícia Civil, em Princesa Isabel.
Secom
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário