Polícia apreende drogas e armas durante ação de combate ao tráfico em João Pessoa
Mais de 20 policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont), Canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Força Regional ocuparam a comunidade à procura de traficantes.
A Polícia Militar retirou de circulação duas armas de fogo, maconha, crack, cocaína e comprimidos de anfetaminas, durante ação de combate ao tráfico de drogas, realizada nessa quarta-feira (8), na comunidade Jardim Itabaiana, no bairro do Cristo Redentor, na Capital. Mais de 20 policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont), Canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Força Regional ocuparam a comunidade à procura de traficantes.
De acordo com o capitão Clecitoni Albuquerque, quando as viaturas chegaram na comunidade, foi visto um grupo de pessoas correndo e entrando em uma casa. “Iniciamos a perseguição e nessa casa onde eles entraram, foram encontrados um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380. Os suspeitos fugiram pela porta de trás e uma mulher de 20 anos, que estava na residência, foi detida”, disse.
Os policiais continuaram as buscas e receberam informações de que os traficantes escondiam drogas no cemitério, que ficava próximo. O cão Messi, labrador do Canil do Bope, farejou e encontrou as drogas nas caixas onde são guardadas as ossadas humanas. No total, foram apreendidos mais de 1 kg de maconha, mais de 200 embalagens com cocaína, uma pedra grande de crack e 132 comprimidos entorpecentes.
As armas, as drogas e a mulher detida na ação foram levadas para a Central de Polícia Civil, no Geisel.
Secom
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário