Com a filha bebê no colo, homem assassina ex-mulher e depois atira na própria cabeça
William Alves dos Santos embrulhou a arma usada no crime para dar de presente à vítima
Um homem matou a ex-mulher e depois se suicidou com um tiro na cabeça em Laranjeiras, Sergipe. O casal estava separado havia uma semana.
Conhecidos do casal contaram que William Alves dos Santos, de 23 anos, era agressivo com a ex-companheira, de 17 anos. Na noite em que terminaram, o rapaz havia tentado agredir a jovem e por isso ela pediu a separação.
Depois de se separarem, William voltou a casa da vítima algumas vezes. No dia do crime, chegou à residência com uma embalagem de presente, que dizia ser para a filha de seis meses. No entanto, a caixa escondia a arma do crime.
William discutiu com a ex-mulher na rua e, ao entrar na casa, cometeu o assassinato. Depois de disparar três tiros contra a jovem, atirou na própria cabeça, enquanto segurava a filha no colo, que não ficou ferida.
A irmã mais nova da vítima presenciou a cena e conseguiu fugir para pedir ajuda. No entanto, o casal já estava morto quando a polícia chegou ao local do crime.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário