Multidão se despede das duas vítimas do acidente em Cajazeiras; Um era irmão de ex-vereador da cidade. FOTOS!
Os dois eram casados e deixaram filhos pequenos.
Uma multidão acompanhou o velório dos cajazeirenses, Jucilan Abreu, de 32 anos e Everaldo Soares, de 42 anos, que morreram na tarde deste sábado (18), em um grave acidente entre um carro tipo Corolla e uma moto na BR 230, próximo ao presídio da cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.
Eles eram naturais do Sítio Almas, Zona Rural de Cajazeiras e retornavam para casa no momento que foram colhidos pelo veículo. Os dois eram casados e deixaram filhos pequenos.
Os corpos foram velados nesse domingo na residência de familiares. Jucilan foi velado na casa da irmã, pois não tinha mais pai, nem mãe. E Everaldo foi velado na casa dos pais. Everaldo era irmão do ex-vereador Dimas Abreu.
A comunidade ficou chocada com a tragédia, que no mesmo dia perdeu dois dos seus filhos. O sepultamento ocorreu no Distrito de Divinópolis, após celebração religiosa.
.
DIÁRIO DO SERTÃO com fotos de Ângelo Lima
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário