Homem é preso ao tentar estuprar idosa que é deficiente visual se passando por seu filho
Acusado responde por estupro, roubo e furto. Em sua casa a polícia achou um facão, duas facas e maconha
Um homem de 34 anos foi preso em flagrante por tentar estuprar uma mulher de 76 anos. De acordo com a polícia, o crime ocorreu no loteamento Brisa do Morro Branco, em Morro Branco, no município de Beberibe, a 78 quilômetros de Fortaleza.
A polícia informou que a idosa, que além da idade avançada é deficiente visual, afirmou aos policiais que o homem chegou à sua casa se passando por seu filho, porém ela não reconheceu a voz dele e que ao se aproximar do portão, o mesmo conseguiu tomar as chaves das mãos dela e entrou na casa. O suspeito a agarrou e tentou levá-la para o quarto, mas ela reagiu e entrou em luta corporal com ele. Ela ainda gritou pedindo ajuda e foi ouvida por vizinhos que acionaram a polícia.
Passagens pela polícia
O homem de 34 anos conhecido como “Perturbado”, que já possui antecedentes criminais desde 2002 por estupro, tentativa de estupro, roubo, furto e foi preso nas proximidades da casa da vítima, quando tentava fugir.
Após a captura, os policiais foram até a casa do suspeito, onde apreenderam duas facas e um facão, além de uma trouxinha de maconha. Ele foi conduzido para a sede da Delegacia Municipal de Beberibe, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável tentado.
Fonte: G1 CE
Leia mais notícias no www.ceara1.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário