header top bar

section content

MILAGRE! Sousense vítima de acidente com ambulância na BR 230 teve os dois braços quebrados e fratura no joelho: ‘Nasci de novo’

A reportagem do Diário do Sertão foi ao Hospital Regional e conversou com Francisco Ferreira, ele agradeceu a Deus por estar vivo

Por Campelo Sousa

29/01/2017 às 09h55 • atualizado em 29/01/2017 às 10h15

Francisco Ferreira permanece internado no Hospital Regional de Sousa (foto: Diário do Sertão)

O sousense Francisco Ferreira mais conhecido como “Ferreirinha”, ainda permanece internado no Hospital Regional de Sousa (HRS) dois dias depois do acidente com uma ambulância na BR 230 em Sousa. Ele é um dos três integrantes da equipe que ficaram feridos após o veículo capotar na madrugada da sexta-feira (27). Chovia forte no momento em que ocorreu o acidente.

De acordo com a equipe médica do Hospital, Ferreirinha sofreu várias fraturas em ambos os braços, além de duas fraturas no joelho direito. Ele vai precisar passar por procedimentos cirúrgicos.

Veja também: Ambulância capota na BR 230 em Sousa e deixa três pessoas feridas

A reportagem do Diário do Sertão foi até o hospital e conversou com Francisco Ferreira, ele agradeceu a Deus por estar vivo:

“Estávamos indo para Cajazeiras, buscar um paciente, mas ao chegar próximo ao Nucleio Habitacional I em Sousa, infelizmente aconteceu esse acidente. Eu fui arremessado para fora do veículo, só estou vivo contando essa história porque Deus permitiu, nasci de novo”, disse Ferreirinha.

Ferreirinha também é funcionário do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Sousa. No sábado (28) ele recebeu a visita de colegas de trabalho no hospital.

Amigos visitando Ferreirinha no Hospital Regional de Sousa (foto: Diário do Sertão)

O acidente
Um acidente envolvendo uma ambulância deixou três pessoas feridas por volta de 01:30h desta sexta-feira (27) na BR 230 próximo ao Núcleo Habitacional I no município de Sousa. Chovia forte no momento em que ocorreu o capotamento.

A ambulância pertence a uma empresa particular situada em Sousa que realiza transporte de pacientes. O veículo seguia com destino a cidade de Cajazeiras para ir buscar um paciente em um hospital, quando o condutor perdeu o controle do volante em uma curva e a ambulância saiu da pista e capotou várias vezes.

Três pessoas da equipe estavam na ambulância, além do condutor Ivan Casé, também ficaram feridos Francisco Ferreira e um médico que não teve o nome divulgado. O veículo ficou totalmente destruído.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e estiveram no local socorrendo as vítimas para o Hospital Regional de Sousa (HRS).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: