ENTRE A VIDA E A MORTE: Jovem de São João do Rio do Peixe é atingida por bala perdida em SP; Ela estava amamentando a filha de 1 mês
De acordo com a reportagem do Brasil Urgente da Rede Record, a jovem ficou caída por cima da criança após ser atingida. VÍDEO
Renata Rayanne, 22 anos, natural de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba foi vítima de bala perdida nessa sexta-feira (23), na cidade de Carapicuiba, na Região Metropolitana de São Paulo. Ela deixou o Sertão ainda pequena e foi morar no Sudeste com a família.
Recém-formada em Relações Públicas pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo estava com o noivo e amamentando a filha do casal de apenas um ano de vida quando foi atingida.
Os acusados estavam trocando tiros com a polícia quando um dos disparos acertou a cabeça da jovem, que estava no banco de trás do veículo da família.
De acordo com a reportagem do Brasil Urgente da Rede Record, a jovem ficou caída por cima da criança após ser atingida pelos disparos.
Ela foi socorrida é está em estado gravíssimo na UTI do Hospital Sino Brasileiro. A família está no hospital desde então, inclusive permaneceu lá durante o Natal.
A bala teria ficado alojada no cérebro da jovem e ela ainda não deu nenhuma resposta.
DIÁRIO DO SERTÃO com vídeo da Record
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário