header top bar

section content

ENTRE A VIDA E A MORTE: Jovem de São João do Rio do Peixe é atingida por bala perdida em SP; Ela estava amamentando a filha de 1 mês

De acordo com a reportagem do Brasil Urgente da Rede Record, a jovem ficou caída por cima da criança após ser atingida. VÍDEO

Por Diário do Sertão

27/12/2016 às 12h40 • atualizado em 27/12/2016 às 14h13

Renata Rayanne, 22 anos, natural de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba foi vítima de bala perdida nessa sexta-feira (23), na cidade de Carapicuiba, na Região Metropolitana de São Paulo. Ela deixou o Sertão ainda pequena e foi morar no Sudeste com a família.

Recém-formada em Relações Públicas pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo estava com o noivo e amamentando a filha do casal de apenas um ano de vida quando foi atingida.

Renata está em estado na grave na UTI do hospital (Foto: Arquivo Pessoal)

Os acusados estavam trocando tiros com a polícia quando um dos disparos acertou a cabeça da jovem, que estava no banco de trás do veículo da família.

De acordo com a reportagem do Brasil Urgente da Rede Record, a jovem ficou caída por cima da criança após ser atingida pelos disparos.

Ela foi socorrida é está em estado gravíssimo na UTI do Hospital Sino Brasileiro. A família está no hospital desde então, inclusive permaneceu lá durante o Natal.

A bala teria ficado alojada no cérebro da jovem e ela ainda não deu nenhuma resposta.

DIÁRIO DO SERTÃO com vídeo da Record

Tags:
Recomendado pelo Google: