Ebserh se pronuncia sobre mandado da Polícia Federal em hospital infantil de CZ
Por e-mail, a coordenadoria esclareceu que recebeu os agentes para recolher informações sobre o atendimento de uma menina feito este ano.
A Coordenadoria de Comunicação Social da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares se pronunciou nessa quinta-feira (17), sobre o mandado de busca feito na unidade hospitalar pela Polícia Federal.
Por e-mail, a coordenadoria esclareceu que recebeu os agentes para recolher informações sobre o atendimento de uma menina feito este ano.
“A unidade disponibilizou aos agentes todas as informações solicitadas e ressalta que está à disposição para colaborar com as investigações”, escreveu.
Entenda
A Polícia Federal deflagrou na manhã de hoje (17) a Operação Gabriely, nos municípios de Cajazeiras e Patos no Sertão da Paraíba. Equipes da Polícia Federal, juntamente com integrantes do Conselho Regional de Medicina da Paraíba e do DENASUS, deram cumprimento a 3 (três) Mandados de Busca e Apreensão, expedidos pelo juízo da 8ª Vara Federal da Subseção Judiciária de Sousa.
Trata-se de IPL instaurado por requisição do MPF, para apurar a prática, em tese, de diversas condutas em três hospitais, sendo um federal e dois estaduais, que se amoldam ao crime de homicídio, referente a fatos que ensejaram a morte da menor Maria Gabriely Barbosa Almeida, que contava com 8 anos de idade, quando faleceu no dia 27 de março de 2016 no Hospital Infantil Noaldo Leite em Patos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário