Homossexual de Cajazeiras é preso acusado de tentar simular relação íntima com motorista
O acusado teria pedido uma carona no Posto Fiscal de Cajazeiras
Um homossexual de 21 anos, morador de Cajazeiras foi preso nessa quinta-feira (3), em um posto de combustíveis na cidade de Cachoeira dos Índios, acusado de supostamente extorquir um caminhoneiro.
O acusado teria pedido uma carona no Posto Fiscal de Cajazeiras, e ao chegar no estacionamento do posto de combustíveis já em Cachoeira dos Índios, teria acariiado o motorista, que não teria gostado da situação.
O jovem teria ficado inconformado com a recusa do caminhoneiro e teria falado que estava gravando a suposta situação íntima e que espalharia, vídeo e áudio nas redes sociais para que a família da vítima ficasse sabendo que havia ocorrido relação sexual entre os dois.
Ele também é acusado de subtrair uma quantia de R$ 1.150 do motorista, que acionou a Polícia Militar.
Uma guarnição comandada pelo Cabo Rondinelli composta pelos soldados Eduardo e Alberes foi acionado para o local sendo efetuada a detenção do acusado para delegacia de Cajazeiras. O jovem foi encaminhado para o presídio.
DIÁRIO DO SERTÃO com Ângelo Lima
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário