Em homenagem, policiais conduzem corpo do cabo Marcelo na chegada a Cajazeiras
Acompanhado por diversas viaturas, o corpo foi conduzido até o memorial onde será velado durante todo este dia de finados
O corpo do policial militar Marcelo Fernandes da Costa (36) chegou a Cajazeiras na noite desta terça-feira (01) sob um forte clima de comoção e homenagens.
Acompanhado por diversas viaturas policiais, ele foi conduzido até o memorial onde permanecerá sendo velado durante todo este dia de finados. As sirenes das viaturas foram ligadas como forma de homenagear o policial e chamou a atenção da população.
VEJA TAMBÉM: Hospital de Traumas confirma óbito total de policial do BOPE de Cajazeiras
De acordo com informações de pessoas próximas à família, o corpo do cabo Marcelo deverá ser sepultado somente na manhã desta quinta-feira (03).
VEJA MAIS: Comandante da 6ª Companhia emite nota de pesar à família de policial militar cajazeirense
Cabo Marcelo foi vítima de um acidente de trânsito que ocorreu na noite do dia 22, no bairro Jardim Oásis, em Cajazeiras. Ele pilotava uma moto e conduzia na garupa seu irmão quando teria sido colhido por um carro. Com o impacto, os dois foram lançados ao solo violentamente, sendo que Marcelo sofreu várias fraturas e traumatismo craniano.
Ele passou 11 dias internado na UTI do Hospital de Trauma de Campina Grande, onde foi constatada a morte encefálica, mas somente nesta terça é que o quadro evoluiu para óbito total.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário