Sargento da PM é suspeito de matar o próprio primo na região de Cajazeiras; disputa por terrenos pode ter motivado o crime. Fotos
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local colhendo informações sobre o crime. As armas foram apreendidas. Confira aqui!
Uma discussão familiar terminou em morte às 16:40h deste sábado (22) no Sítio Lagoa do Bé, zona rural de São João do Rio do Peixe. Segundo a polícia, o suspeito do homicídio é o Sargento Francisco Félix de Abreu que assassinou a tiros o seu primo Francisco Vituriano de Abreu, mais conhecido como “Chico de Vituriano” de 63 anos.
Segundo as informações do Comandante do 6° Batalhão de Policia Militar, o Tenente-Coronel Cunha Rolim, o sargento Félix revelou que estava voltando da roça com seu filho em uma carroça, quando foi emboscado por Francisco Vituriano e acabou sendo alvejado na cabeça. Em seguida seu filho também foi atingido de raspão mas reagiu e golpeou o Francisco Vituriano com uma garrafa térmica. Mesmo ferido, o sargento disse ter sacado a arma e atirado contra Francisco Vituriano que não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local.
O SAMU foi acionado e socorreu o policial e o filho que foram levados para o Hospital Regional de Cajazeiras. De acordo com a assessoria do HRC, as vítimas não necessitaram passar por procedimento cirúrgico já que os tiros foram de raspão.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local colhendo informações sobre o crime. As duas armas de fogo foram apreendidas e entregues ao delegado que vai investigar o caso.
Segundo o Tenente-Coronel Cunha Rolim o crime pode ter sido por motivado por disputa de terrenos.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário