DESESPERO: Mãe procura filho desaparecido no Sertão e revela que poderá estar morto
Segundo ela, o menor despareceu no dia 25 de agosto de 2015, por voltas das 21h00, nas proximidades da Creche Maria Eunice, no bairro Vitória.
A senhora Maria de Lourdes Ferreira de Oliveira, residente da cidade de Patos – PB, procurou a reportagem da Rádio Espinharas, para relatar que há exatamente um ano não tem notícia do paradeiro do seu filho, Ruan Ferrreira Martins, que vai completar 16 anos de idade.
Segundo ela, o menor despareceu no dia 25 de agosto de 2015, por voltas das 21h00, nas proximidades da Creche Maria Eunice, no bairro Vitória. “Até hoje não tive notícia alguma do paradeiro dele”, lamenta a mãe.
Ainda segundo dona Maria de Lourdes seu filho não apresentava nenhum distúrbio mental, mas ela se queixa que o mesmo era muito calado, e que pouco conversava com ela. Ela também comentou que na época do desaparecimento procurou a Polícia para prestar queixa, mas que até o momento não recebeu qualquer resposta.
Denúncia séria
Maria de Lourdes também fez uma denúncia séria afirmando que na época do desaparecimento do seu filho, poucos dias após recebeu uma ligação de uma mulher dizendo que ela desistisse de procurar o mesmo, pois ele teria sido assassinado e enterrado pelo algoz.
Do Patos Online
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário