Adolescente de 15 anos diz que foi estuprada no caminho
O caso foi registrado na Delegacia da Mulher, que fica na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.
Uma adolescente denunciou que foi estuprada quando estava a caminho da escola no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, na tarde de quarta-feira (17). Segundo informações da Polícia Civil, em seu depoimento, a garota de 15 anos foi abordada por dois homens armados em um carro preto. Ela foi obrigada a entrar no carro, foi levada a um matagal e sofreu o abuso sexual.
O caso foi registrado na Delegacia da Mulher, que fica na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel. A adolescente foi encaminhada para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) para realizar os exames necessários. A ocorrência foi registrada apenas no turno da noite pela adolescente.
A delegada Nádya Fialho foi a responsável por abrir o inquérito. Até o início da manhã desta quinta-feira (18), nenhum suspeito de envolvimento com o estupro tinha sido localizado.
G1
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário