NO SERTÃO: Estudantes brigam em frente a escola pública e caso vai parar na delegacia
O boletim lavrado pela Polícia Militar informa que a situação aconteceu por volta das 07h30m, tendo o caso sido tipificando como agressão física.
Um fato registrado na manhã desta quarta-feira (10), em Pombal, resultou em procedimento na Delegacia de Polícia Civil.
A situação teria sido verificada em uma escola pública da cidade sendo necessária a intervenção da Polícia Militar, acionada pela direção da unidade de ensino.
Segundo relatos o incidente foi originado a partir de um desentendimento entre duas alunas.
O caso vinha sendo verificado há dias com mensagens agressivas postadas até no wathsapp, porém ontem as duas garotas que são menores de idade discutiram e foram às “vias de fato” em frente à instituição de ensino.
A briga foi registrada através de imagens captadas pelo celular, sendo presenciada por outros estudantes e populares que passavam pelo local.
Na manhã desta quarta-feira (10), a mãe de uma delas em companhia de outra pessoa da família compareceu a escola passando a agredir a agressora da filha, fato ocorrido no dia anterior.
Diante do tumulto e da confusão gerada a PM foi acionada e ao comparecer ao local encaminhou as partes à DP para os procedimentos cabíveis. Testemunhas também foram ouvidas.
O boletim lavrado pela Polícia Militar informa que a situação aconteceu por volta das 07h30m, tendo o caso sido tipificando como agressão física.
A conclusão do procedimento será feito pela autoridade de acordo com o que preconiza a lei.
Marcelino Neto e Ângelo Lima
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário