Ouça: PSB de Sousa e Cajazeiras falam sobre suposto recebimento de ‘propina’ do presídio
Segundo a denúncia, o diretor estaria usando funcionários fantasmas no presídio e até recebendo dinheiro deles.
O presidente do Partido Socialista Brasileiro em Cajazeiras, Rivelino Martins usou a imprensa local nesta quarta-feira (3), para negar veementemente a denúncia feita na rede social de Whatsapp supostamente pela Escola de Gestão Penitenciária da Paraíba (GEPEN), dando conta de irregularidades no sistema penitenciário de Cajazeiras .
VEJA TAMBÉM:
? ‘SANGUE NOVO’: Governador troca direção do presídio regional da cidade de Cajazeiras
Segundo a denúncia, o diretor estaria usando funcionários fantasmas no presídio e até recebendo dinheiro deles, que seria repassado supostamente para o PSB de Sousa e Cajazeiras.
Na denúncia é citada também extravio de alimentação e apresentada algumas notas de supostas compras de grandes quantidades de carne e frango, em desacordo coma a realidade.
De acordo com Rivelino Martins, o Jurídico do partido já foi mobilizado e a denúncia poderá terminar nas hostes da Justiça, mas defendeu que os fatos sejam apurados.
O presidente municipal de Cajazeiras assegurou que a denúncia contra o PSB não tem fundamento. “Tenho muita tranqüilidade. Essa denúncia é infundada”.
Quanto a exoneração do diretor regional do presídio padrão de Cajazeiras, Jailson de Matos Santos, publicada no Diário Oficial do Estado da Paraíba, na sua edição online dessa terça-feira (2), ele disse que o governador foi “prudente”.
Ouça áudio da Rádio Difusora!
Sousa
Procurado pela reportagem do Diário do Sertão, o presidente do PSB de Sousa, Francisco Figueiredo (Tonquinho) disse que não estava ciente da denúncia. “Sabendo de nada não”.
Veja a carta!
Veja também supostas notas de compras divulgadas juntamente com a “carta denúncia”.
.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário