Cajazeirense que sofre de transtorno mental passa por cirurgia no ânus e revela estupro
Segundo o hospital, a paciente passou pelo procedimento de prolapso retal na tarde dessa segunda-feira (20) e passa bem.
Esmeralda Bernardo Gomes, 47 anos, mais conhecida por Babalu foi internada no Hospital Regional de Cajazeiras nessa segunda-feira (20), vítima de suposto estupro.
De acordo com as informações chegadas a reportagem do Diário do Sertão, uma equipe de saúde do município tomou conhecimento do caso e encaminhou a vítima para o hospital.
Segundo o hospital, a paciente passou pelo procedimento de prolapso retal na tarde dessa segunda-feira (20) e passa bem.
Babalu é ‘figura folclórica’ de Cajazeiras e facilmente se encontra nas ruas da cidade vestida em diversificados estilos.
Ela sofre de transtorno mental, já foi internada em clínica psiquiatra da cidade, mas após liberada sempre volta às ruas.
Não se tem registro de queixa na polícia até o momento. A vítima informa que foi sofreu violência sexual e segue internada.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário