Após 270 dias sem solução, amigos de mãe e filho assassinados em Cajazeiras iniciam campanha
O crime ocorreu no dia 19 de setembro de 2015, mas os acusados ainda não foram identificados e o caso continua sendo um mistério.
Após nove meses, exatamente 270 da morte do jovem Rafael da Silva de Sá, 22 anos e sua mãe, Maria Berenice de Sá, 54 anos, moradores do Sítio Papa Mel, Zona Rural de Cajazeiras é que amigos iniciaram nas redes sociais uma campanha para encontrar a motocicleta do jovem.
O crime ocorreu no dia 19 de setembro de 2015, mas os acusados ainda não foram identificados e o caso continua sendo um mistério.
Leia mais:
- Sai laudos da morte de mãe e filho na Zona Rural de Cajazeiras; Delegado revela que houve luta corporal: “Vamos elucidar esse crime”
- Delegado fala sobre investigação e revela que tem suspeitos do assassinato de mãe e filho em Cajazeiras
- Mundo cão: Mãe e filho são assassinados de forma cruel dentro de casa em Cajazeiras
Neste domingo (19), amigos postaram fotos das duas vítimas fatais do crime bárbaro que chocou a Paraíba e pediram ajuda a população para qualquer informação da motocicleta levada após o duplo homicídio entrar em contato.
Para qualquer informação é só ligar para os telefones: 9. 9174-8357; 9.9152-229; 3531-2948 ou 197. A pessoa não precisa se identificar.
Entenda
Maria Berenice de Sá, 54 anos, e seu filho Rafael da Silva de Sá, 22 anos foram encontrados mortos esse sábado dentro da casa onde moravam no sítio Papa Mel, zona rural de Cajazeiras.
De acordo com testemunhas, os corpos foram encontrados por outro filho de Maria Berenice que, ao chegar em casa precisou pular a janela para entrar e encontrou a mãe e o irmão amarrados pelos braços e pernas e cobertos por lençóis.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário