Vídeo exclusivo do acidente que matou sete pessoas em Cajazeiras; Crianças continuam na UTI
Segundo a assessoria do HRC, as duas crianças sofreram fratura de fêmur (direito) e traumatismo craniano.
O acidente na BR 230 em Cajazeiras nesse domingo chocou a cidade, além do município de Coremas, no Sertão do estado. Dois jovens cajazeirenses ficaram feridos e cinco pessoas de uma mesma família morreram no local.
VEJA MAIS
–Delegado faz revelação sobre acidente na BR 230 em Cajazeiras que matou sete. Vídeo!
Duas crianças, uma de 2 anos e 10 meses (menino) outra de 1 ano e 7 meses (menina) foram socorridas com vida para o Hospital Regional de Cajazeiras e foram transferidas para o hospital de Trauma de Campina Grande devido a gravidade dos ferimentos.
Segundo a assessoria do HRC, as duas crianças sofreram fratura de fêmur (direito) e traumatismo craniano, sendo que a menina, sofreu corto contuso na testa e foi suturado. O hospital informou também que foram realizados exames de tomografia e Raio-X das vítimas, e após estabilizadas, foram transferidas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas o estado geral é grave.
Polícia
]O delegado do Grupo Tático Especial de Cajazeiras, Braz Morroni, no local do fato disse o acidente foi ocasionado por uma ultrapassagem indevida.
Já o Tenente Yarlisson, da Polícia Militar, informou que as crianças foram socorridas por terceiros. “Foram socorridas três, mas uma morreu”.
Vítimas fatais
O cajazeirense Mateus Eutrópio da Silva, 22 anos, que era filho do policial Rodoviário Federal, Eutropio, falecido também vítima de acidente. Klismann Menezes Maciel, 22 anos, filho do vereador cajazeirense, Eriberto de SousaMaciel. Jandilson Gomes Belarmino, 30 anos, Elisama Leite da Silva Costa, 28 anos, João da Silva Belarmino, 69 anos, Cicera Gomes da Silva, 54 anos e Cauã Janderson da Silva Belarmino, de 3 anos e 10 meses de vida.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário