Delegados detalham operação que prendeu 17 em Sousa envolvidas com o tráfico. OUÇA
Os presos estão sendo levados para o Centro de Treinamento de Formação de Professores sousense. Confira as informações aqui!
A Polícia Civil da cidade de Sousa deflagrou nas primeiras horas desta sexta-feira (3), a Operação Narcos, com o objetivo de combater o tráfico de drogas. A operação envolveu cerca de 60 homens de várias delegacias do Sertão paraibano.
Segundo informações da polícia, 17 mandados de prisão e 15 de busca e apreensão foram expedidos pela Justiça, sendo 12 de prisões para pessoas que estavam em liberdade e cinco para pessoas que estavam presas, mas continuavam participando dos crimes. Os mandados de apreensões, apenas um não foi cumprido.
Os presos dessa operação foram levados para o Centro de Treinamento de Formação de Professores sousense.
Veja também!
? GTE de Cajazeiras prende homem acusado de estuprar enteada desde os oito anos de idade
A delegada seccional de Sousa, Patrícia Forny explicou que a operação é de médio prazo, sendo iniciada ainda no ano passado e adiantou que o objetivo é combater o tráfico de drogas na cidade.
Patrícia Forny contou que a operação abrangeu três grupos distintos que praticam o tráfico. “Foi uma operação exitosa”.
A delegada Yvina Cordeiro revelou que na operação foram apreendidas drogas, materiais para revenda dos entorpecentes, dinheiro e material eletro eletrônico.
Já o delegado do GTE, Carlos informou que foram realizadas outras prisões que não tinham mandados, pois foram realizadas em flagrante por porte de arma e posse de drogas. “Além dos 12 prendemos mais cinco”.
Sobre o nome da operação, Narcos, ele explicou que adveio porque a investigação inicial foi para combater o tráfico.
Ouça entrevista coletiva dos delegados!
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário