Delegado de Cajazeiras detalha prisão de acusado de estupro a menina de oito anos de idade
Após investigações da delegada Cristiana Roberta, da Delegacia da Mulher em Cajazeiras foi decretada a prisão temporária do acusado.
A Polícia Civil de Cajazeiras prendeu nessa quinta-feira (2), Francisco Dantas Cosmo acusado de abusar sexualmente da enteada desde os oito anos de idade. Ele é morador do Conjunto Frei Damião em São José de Piranhas e a menina tem atualmente 11 anos.
Após investigações da delegada Cristiana Roberta, da Delegacia da Mulher em Cajazeiras foi decretada a prisão temporária do acusado.
O Delegado do Grupo Tático Especial, Braz Morroni explicou que baseada nas investigações, a delegada representou pela prisão, que foi cumprida pelo GTE.
Braz Morroni disse que Francisco Dantas nega qualquer ato contra a menina, mas relatou que as investigações dão conta que o padrasto abusava da criança desde os oito anos de idade.
O delegado contou que a criança passou a apresentar um comportamento estranho e ao ser acompanhada por um psicólogo confessou o caso.
“Ela sempre pedia a mãe para vir morar em Cajazeiras para fugir dessa situação porque o próprio agressor dentro de casa. Ela se abriu para a mãe, foi a delegacia, foi feito o exame e constatado que ela perdeu a virgindade e o abuso”, disse o delegado.
Em poder do acusado, a polícia apreendeu um notebook e dois celulares, que provavelmente contenham material ligado a pedofilia. Ele foi levado para cadeia de São José de Piranhas.
.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário