Morador denuncia que Rabecão de Cajazeiras fica com portas abertas no meio da rua. Foto!
Ele reconheceu o ‘erro’ do motorista e pediu desculpas ao morador em nome da instituição Polícia Civil.
Um morador da Rua Quatro de Outubro, Centro de Cajazeiras procurou a reportagem do Diário do Sertão para denunciar, o que chamou de maneira imprópria e indevida da viatura do Instituto de Medicina Legal (Rabecão).
Segundo o denunciante, o motorista do Rabecão está deixando o carro com as portas da caçamba abertas na rua, exalando mau cheiro e expondo moradores, crianças, idosos e adultos a bactérias que se espalham no ar.
O outro lado
Em contato a reportagem do Diário do Sertão o delegado seccional, George Welington informou nessa segunda-feira (30), que o Rabecão é da cidade de Cajazeiras e estava na ocasião, dia 27 (sexta-feira), em frente à residência do motorista.
De acordo com o delegado, o motorista aplicou um produto químico para a limpeza do transporte, pois os funcionários do lava jato teriam esquecido de colocar após a lavagem.
“O motorista reconheceu o lapso e comprometeu-se a não mais proceder dessa forma.
Assegurou ter sido a primeira é única vez que realizou tal conduta, até porque sempre que o veículo é lavado, o baú também é lavado (no lava jato). Segundo o motorista, tal procedimento durou menos de 15 minutos”, explicou George.
Ele reconheceu o ‘erro’ do motorista e pediu desculpas ao morador em nome da instituição Polícia Civil.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário