Lava Jato: Grampo de Machado com Jucá e com Renan cita senador Cássio Cunha Lima
O nome de Cássio aparece em dois momentos.
Líder do PSDB no Senado Federal, o senador paraibano, Cássio Cunha Lima, também teve o nome citado em conversas gravadas pelo ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, que ganharam repercussão nacional nos últimos dias.
O nome de Cássio aparece em dois momentos. O primeiro é em uma conversa, citado pelo senador Romero Jucá, do PMDB, sobre a sucessão de Dilma (PT) e um possível acordo para tirá-la do poder.
Na segunda ocasião, Cássio é citado pelo presidente do Senado, Renan Calheiros, também do PMDB, o que aponta para uma sintonia das duas legendas, até então em bancadas opostas, antes mesmo do processo de impeachment ser admitido na Câmara dos Deputados.
Na gravação em que Renan cita Cássio, o ex-presidente da Transpetro fala das contas da Odebrecht, e alerta, por exemplo, que quase nenhum partido escapará e que, do Congresso Nacional se sobrasse cinco ou seis seria muito.
PBAGORA
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário