Após morte de jovem, vereador convoca uma sessão para debater o trânsito de CZ – Vídeo!
Amigo da família da vítima, o parlamentar prometeu lutar para que o motorista envolvido no acidente seja culpado e fique preso
Na sessão de segunda-feira (23) da Câmara Municipal de Cajazeiras, o vereador Neto da Vila Nova (PPL) fez um discurso emocionado pedindo justiça para o caso da morte do jovem Flávio Pereira da Silva, 23 anos, vítima de acidente de trânsito na rodovia PB-393 no sábado (21).
Amigo da família da vítima, Neto contou os momentos de angústia que passou horas depois do acidente e prometeu lutar para que o motorista envolvido no acidente seja culpado e pague pela morte do jovem.
Flávio retornava de moto da casa da avó e trazia como passageira sua mãe, Lilian Bernardo da Silva, quando um carro colidiu violentamente na motocicleta, arremessando os dois ao solo a metros de distância.
O motorista foi preso em flagrante pela Polícia Militar tentando se esconder. Flávio morreu no local e sua mãe sofreu fraturas em costelas, na clavícula, e permanece internada no hospital em estado regular.
VEJA MAIS
» Muita dor e desespero marcam sepultamento de cajazeirenses mortos no final de semana
» Jovem morre vítima de acidente em rodovia de Cajazeiras; mãe ficou ferida
Neto da Vila Nova propôs uma sessão especial – com data a ser marcada – para discutir a violência no trânsito de Cajazeiras com órgãos envolvidos direta e indiretamente com o tema.
“Enquanto vereador nessa Câmara, irei defender o povo de Cajazeiras e o meu querido bairro Vila Nova. Irei cobrar das autoridades competentes que vejam uma forma melhor de proibir pessoas alcoolizadas dirigindo veículos, porque é desta forma que temos que fazer. Todos nós, de coração partido, pudemos acompanhar o sepultamento, a multidão de gente clamando por justiça pela morte do jovem Flávio”, comentou o vereador.
DIÁRIO DO SERTÃO com Parlamento CZ
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário