Após bandidos invadirem ônibus, assaltarem e agredirem estudantes, IFPB se solidariza e divulga nota de esclarecimento. Confira aqui!
Viaturas da polícia militar estão realizando diligências na tentativa de localizar os bandidos, mas até o momento, ninguém foi preso.
Dezenas de estudantes ficaram sob mira de revólver durante um roubo registrado na manhã desta quarta-feira (11) no contorno da BR 230 no Distrito de São Gonçalo, município de Sousa.
De acordo com informações de testemunhas, dois homens não identificados entraram no veículo no momento que o motorista parou para fazer o contorno e seguir para o campus do O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) em São Gonçalo. Os dois acusados anunciaram o assalto e agrediram as vítimas.
Veja também
?Bandidos armados assaltam dono de mercadinho e levam cerca de R$ 20 mil. Veja!
?Foto: Acidente na PB 393 envolvendo moto e carreta deixa jovem com ferimentos graves
Após subtraírem objetos dos estudantes, a dupla fugiu em uma moto preta e efetuou vários disparos de arma de fogo para cima.
Várias viaturas da polícia militar estão realizando diligências na tentativa de localizar os bandidos, mas até o momento, ninguém foi preso.
O IFPB divulgou uma nota de esclarecimento a imprensa e se solidarizou com todos os estudantes e alunos pelo ocorrido, e informou que tomou as devidas providências, afim de ajudar no que preciso fosse:
Veja a nota:
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário