Polícia Militar apreende três adolescentes e recupera objetos furtados do Destacamento policial no Sertão
O Major Guedes, comandante do 13º BPM, informou que "a arma e o notebook eram propriedades particulares dos PMs.
Por volta das 21h deste domingo (01), quando os Policiais Militares, que estavam de plantão na Cidade de Pedra Branca, no Sertão voltaram das rondas ostensivas, depararam-se com a sede do Destacamento arrombada, onde pelo menos um indivíduo adentrou no recinto e furtou um revolver calibre .38 e um notebook, objetos pertencentes aos militares.
Veja mais!
?Polícia Civil identifica corpo desovado no Sertão da Paraíba
?Jovem que morreu em acidente havia sido aprovada no curso de Enfermagem
?Jovem não resiste e morre em Hospital de CG; acidente foi causado por motorista embriagado
De imediato, com o apoio de várias guarnições, a equipe policial iniciou diligencias, e já no início da manhã desta segunda-feira (02), o material furtado já havia sido recuperado e três adolescentes suspeitos foram apreendidos.
O Serviço de Inteligência do 13º Batalhão, de posse de algumas informações, chegou a um menor de 17 anos de idade, com ele a polícia encontrou os objetos furtados sendo que outros dois suspeitos, também menores, foram identificados e apreendidos, todos confessaram a participação na infração. O Conselho Tutelar acompanhou o caso
O Major Guedes, comandante do 13º BPM, informou que “a arma e o notebook eram propriedades particulares dos PMs e estavam guardados dentro das mochilas, sendo que o infrator revirou os pertences dos militares, mas graças a atuação firme e eficaz do nosso policiamento, o caso foi elucidado, sendo o material recuperado e os acusados detidos”.
DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário