Polícia Civil identifica corpo desovado no Sertão da Paraíba
O rapaz foi morto com quatro disparos de arma de fogo, sendo dois deles na região da cabeça e outros dois nas costas.
A polícia identificou a vítima do homicídio, que ocorreu na noite deste sábado (30), no sitio Espinheiro, zona rural de Conceição , Sertão da Paraíba. Trata-se de Francisco Hellosman Ferreira Lima, 29 anos, que morava na cidade de Brejo Santo, no Estado do Ceará.
Veja mais!
?Jovem que morreu em acidente havia sido aprovada no curso de Enfermagem
?Jovem não resiste e morre em Hospital de CG; acidente foi causado por motorista embriagado
De acordo com a investigação da polícia civil, o rapaz teria sido retirado da residência dos seus pais, no final da tarde do sábado, por três homens, que teriam se identificados como policiais e o levariam, supostamente, para a cidade de Cajazeiras. No entanto, depois de percorrer por cerca de 70km com a vítima, os supostos policiais a executaram no sítio Espinheiro.
Ainda de acordo com as investigações, um dos homens que foram retirar a vítima de sua residência, estava usando farda da polícia. Porém, a polícia ainda não sabe se eles eram realmente policiais ou se fazem parte de um grupo de extermínio.
O rapaz foi morto com quatro disparos de arma de fogo, sendo dois deles na região da cabeça e outros dois nas costas. O corpo foi encaminhado para exame cadavérico em Patos, para depois ser liberado para a família fazer o sepultamento.
Fonte: Vale do Piancó Notícias
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário