PM estoura boca de fumo e prende três pessoas; houve troca de tiros e um dos acusados saiu ferido. FOTOS!
Os acusados foram levados até a delegacia de polícia civil da cidade de Cajazeiras onde foram ouvidos pelo delegado de plantão. Confira os detalhes!
Uma ação policial realizada na madrugada deste sábado (30) no município de Cachoeira dos Índios, na região de Cajazeiras, estourou uma boca de fumo e prendeu três pessoas. Houve troca de tiros e um dos acusados acabou sendo baleado com um disparo na perna.
De acordo com a polícia militar, a polícia teria cercado a residência onde funcionava como ponto de comercialização de entorpecentes, mas os suspeitos ao avistarem a viatura, tentaram fugir e atiraram contra os militares e iniciou a troca de tiros.
O acusado Williams de Sousa Morais, mais conhecido como “Dodô” foi atingido com um tiro na perna esquerda. Outros dois comparsas também foram presos: Delânio da Rocha Silva, de 30 anos e Magnália Gomes Duarte, de 20 anos, proprietária da casa.
Na residência foram apreendidos: 32 pedras de crack; 11 biribas de cocaína e um tablete de maconha.
Os acusados foram levados até a delegacia de polícia civil da cidade de Cajazeiras onde foram ouvidos pelo delegado de plantão.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário