Em Sousa, homem aciona PM para denunciar agressão física e “sequestro” da companheira pelo ex-amor
A vítima informou a polícia que entrou em luta corporal com o acusado, mas alegou que foi agredido pelo acusado em Sousa.
A Polícia Militar da cidade de Sousa foi acionada nessa quarta-feira (27), para atender uma ocorrência de agressão física contra o jovem Jean Carlos Faustino. O fato foi registrado no Bairro São José.
A vítima informou a polícia que entrou em luta corporal com o acusado, identificado Leandro Alves da Silva (Leandrinho Vigilante), 25 anos.
Segundo relato da vítima à polícia, além de invadir sua residência, agredi-lo, Leadrinho teria levado com ele, a atual companheira de Jean Carlos, a jovem Ana Clara Andrade, 19 anos.
Veja também:
?Empresário que teve loja assaltada três vezes manda recado para governador: “A PB está abandonada”
A vítima contou que Ana Clara é ex-companheira do vigilante. Ele disse a PM que estava morando com a jovem cerca de cinco meses, mas Leandrinho inconformado com a separação “raptou” a ex-companheira.
Na ficha informativa da PM não consta informações sobre o retorno da mulher para casa.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário