Mulher assassinada e enterrada na despensa de casa por genro é sepultada no Sertão da Paraíba. VÍDEO!
Segundo o depoimento do acusado, a morte da mulher foi por asfixia, depois teria colocado um saco plástico na cabeça da vítima. "estava intrigado dela"
Foi preso nessa segunda-feira (25), Cassiano Gonçalo Patrício, 19 anos acusado de matar a sogra e enterrar dentro de casa, no Jardim Cidade Universitária na cidade de João Pessoa. Ele teria confessado o crime. Cassiano disse que estava intrigado da sogra.
O acusado foi preso em um bar momentos depois em que a polícia encontrou o corpo da vítima. Segundo o depoimento de Cassiano, a morte da mulher foi por asfixia, depois teria colocado um saco plástico na cabeça da vítima, amarrado suas mãos para trás e escondido o corpo enquanto providenciava a escavação para sepultar a mulher.
Veja também:
? IMAGEM FORTE: Corpo de jovem é encontrado boiando em açude da cidade de Cajazeiras; Ele havia saído de casa no domingo. Veja fotos!
? Trágico: Acidente entre carreta e veículo de passeio mata jovem na BR 230 de Cajazeiras
?Acidente na BR 230 deixa homem com perna amputada e mulher ferida em Cajazeiras
O crime aconteceu no domingo (17), mas somente na terça-feira (19), o acusado que conseguiu cavar um local na despensa com a ajuda do tio, enterrou a vítima. Ele teria alegado que o buraco era para instalar um ar condicionado.
O delegado Reinado Nóbrega informou que parentes prestaram queixa do desaparecimento da mulher. Ele disse que ouviu a filha e o genro da desaparecida e se surpreendeu com a frieza do casal.
Os vizinhos foram os primeiros a notarem a falta da comerciante Maria do Socorro Gomes Freitas, 43 anos. Ela moral com o casal e um netinho de seis meses.
O corpo de Maria do Socorro foi sepultado na cidade de Condado, sua Terra natal. Vizinhos e amigos da comerciante se emocionaram durante a reportagem ao falar dela, pois era exemplo de pessoa.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário