TRAGÉDIA: Menino de 13 anos morre após cair em “armadilha” para pegar ladrão. Foto!
Após tomar conhecimento da fatalidade o proprietário das terras fugiu.
No lugar errado e na hora errada. Um adolescente de 13 anos morreu, na tarde de ontem, sábado (09), na zona rural do município de Araruna, Agreste da Paraíba, após cair em uma armadilha caseira, montada para pegar ladrões.
O menor passava pelo local com um amigo, quando tropeçou no fio que acionava a “engenhoca”, e acabou sendo atingido gravemente. O amigo pediu socorro e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou minutos depois ao local, mas o menino não resistiu e morreu ainda a caminho de um hospital de Araruna.
A armadilha funcionava como uma espécie de ratoeira e foi construída com fios de nylon, chumbo e pedaços de madeira e de cano.
Informações colhidas no local dão conta que o proprietário do sítio havia construído o instrumento para pegar um ladrão que rondava o local. A armadilha, no entanto, acabou atingindo um inocente. Após tomar conhecimento da fatalidade o proprietário das terras fugiu.
Até a manhã deste domingo (10), ninguém havia sido preso.
DIÁRIO DO SERTÃO com PB Agora
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário