Motorista que matou jovem de 17 anos em acidente confessa que passou o dia bebendo
Com o impacto, a jovem Milena Hellen, de 17 anos que estava na garupa da moto acabou morrendo. O irmão dela está internado
A polícia militar prendeu em flagrante na noite da quinta-feira (26) o vigilante Ananias Lúcio de Sousa Neto, de 42 anos. Ele é acusado de ter provocado o acidente que resultou na morte da estudante Milena Hellen, de 17 anos, e deixou gravemente ferido o jovem Marcelo Henrique, de 25 anos. O acidente aconteceu por volta das 18:30h da quinta-feira (26) na BR 230, próximo ao assentamento Sem Terra em Sousa.
Após ser preso, o acusado confessou ao delegado Francisco Abrantes, que tinha ingerido bebida alcoólica durante o dia com os amigos.Segundo o delegado, o acusado foi preso no momento em que estava jantando em um restaurante na cidade de Aparecida.
“Foi feito perícia pela PRF e os agentes do Instituto de Polícia Cientifica no local do acidente. Na delegacia, foi registrado um vídeo que faz parte do inquérito onde percebemos nitidamente que Ananias estava sobre o efeito de álcool. O estado de embriaguez era tão alto que se quer ele chegou a ver a moto”, disse o delegado.
O acidente
De acordo com informações da polícia militar, o vigilante conduzia um veículo modelo pálio de cor cinza seguida no sentido Sousa à Aparecida, quando acabou colidindo contra a motocicleta de cor preta.
Com o impacto, a jovem que estava na garupa, Milena Hellen, de 17 anos caiu e sofreu uma forte pancada na cabeça, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Já o condutor da moto, Marcelo Henrique, de 25 anos, foi socorrido pelo SAMU e Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Sousa.
Segundo testemunhas, o motorista do carro Ananias Lúcio de Sousa Neto, de 42 anos, residente na cidade de Santa Cruz, fugiu após o acidente, mas foi detido horas depois próximo ao município de Aparecida. Ele foi levado até a delegacia de Polícia Civil.
Prisão em flagrante
De acordo com o delegado, o acusado foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio doloso e tentativa de homicídio doloso. Ele prestou depoimento ao delegado e foi encaminhado à Colônia Penal Agrícola do Sertão.
Durante as investigações, foi constatado pela polícia civil, já foi detido dirigindo embriagado no estado de São Paulo.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário