header top bar

section content

Roubolation: Claudio Elias critica Maicow Pinto por proibir vídeo no You Tube

Apesar do site da banda, Scrash Music Fuleration, garantir textualmente “Nenhum direito reservado, é tudo pirataria mesmo”, o autor da paródia Roubulation, Maicow Pinto, resolveu impedir a execução no You Tube do vídeo feito pelo comediante, Claudio Elias, que obteve a marca de mais 750 mil acessos. Indignado com a decisão do colega de humor, […]

Por

25/03/2010 às 17h15

Apesar do site da banda, Scrash Music Fuleration, garantir textualmente “Nenhum direito reservado, é tudo pirataria mesmo”, o autor da paródia Roubulation, Maicow Pinto, resolveu impedir a execução no You Tube do vídeo feito pelo comediante, Claudio Elias, que obteve a marca de mais 750 mil acessos. Indignado com a decisão do colega de humor, Claudio procurou a equipe do ClickPB para rebater o que chamou de “infantilidade”. “Ele (Maicow) sabe muito bem que combinamos que eu faria o vídeo. Ele me autorizou e inclusive enviou o áudio para que eu produzisse o material, mas agora, de maneira mesquinha, resolveu enviar um pedido para que o You Tube retirasse meu vídeo.”, lamentou.

Claudio afirmou ter convidado Maicow para a gravação do vídeo que gerou toda a polêmica, mas afirma que o compositor se recusou a participar das gravações, “timidez”. “Convidei ele para fazer o vídeo comigo, mas ele disse que era muito tímido e não conseguiria fazer o que faríamos no meio da rua”, explicou.

“Depois que o vídeo se tornou um sucesso o cara (Maicow Pinto) deixou de me atender pelo telefone e pelo que sei ficou até deprimido, mas quando o pânico veio aqui e em todas oportunidades que tive falei que a música era dele”, reiterou Claudio.

Em tom de desabafo, Claudio disse que “é por isso que os artistas da Paraíba têm tanta dificuldade de fazer sucesso”. “Fica difícil um artista do nosso estado fazer sucesso desta maneira”, arrematou.

Do Click PB

Tags:
Recomendado pelo Google: