header top bar

section content

Deputado Antonio Mineral cobra Reforço para Segurança em Santana dos Garrotes

A Segurança Pública do Estado mereceu destaque na tribuna da Assembléia Legislativa durante a sessão especial dos professores de hoje, quarta-feira 24. Em tom de denúncia, o deputado estadual Antonio Mineral (PSDB), falou sobre a falta de delegado, pouco policiamento e viatura em péssimo estado no município de Santana dos Garrotes como também a fulga […]

Por

25/03/2010 às 08h08

/A Segurança Pública do Estado mereceu destaque na tribuna da Assembléia Legislativa durante a sessão especial dos professores de hoje, quarta-feira 24.

Em tom de denúncia, o deputado estadual Antonio Mineral (PSDB), falou sobre a falta de delegado, pouco policiamento e viatura em péssimo estado no município de Santana dos Garrotes como também a fulga de 11 detentos no presídio de segurança máxima em João Pessoa.

Segundo o parlamentar, a situação é de calamidade e ineficácia do aparato da segurança no município de Santana dos Garrotes e é constatado visivelmente, ele citou o caso que chocou toda a população de Santana dos Garrotes, onde o estudante Isaac Araújo foi seqüestrado e torturado até a morte.

“O governo tem que tomar providência urgente para o município de Santana dos Garrotes, toda a população está assustada do que está acontecendo no município com a falta de segurança, só existem três policiais para garantir a tranqüilidade da população”, afirmou Mineral.
O deputado falou que “Não é só Santana dos Garrotes que vivem essa insegurança, todos os município estão passando por esse mesmo problema”, disse o deputado. E ainda disse que na próxima terça-feira, dia 30 vai fazer outro pronunciamento pedindo a volta do Sargento Antonio Jeanio para o município, já que ele vinham fazendo um excelente trabalho e foi transferido por perseguição política.

ARY RAMALHO
Especial para o Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: