header top bar

section content

Imagens sacras são retiradas de Hospital no Sertão

As imagens sacras que se encontravam nas enfermarias do Hospital Regional de Patos foram retiradas por solicitação das FIP (Faculdades Integradas de Patos), e a pedido da direção do Hospital Regional. “O objetivo é melhorar o nível do hospital. Essa questão de retirar imagem é uma questão técnica. Se lá não tivesse uma imagem de […]

Por

16/04/2010 às 19h53

As imagens sacras que se encontravam nas enfermarias do Hospital Regional de Patos foram retiradas por solicitação das FIP (Faculdades Integradas de Patos), e a pedido da direção do Hospital Regional.

“O objetivo é melhorar o nível do hospital. Essa questão de retirar imagem é uma questão técnica. Se lá não tivesse uma imagem de Jesus e sim de Janduhy Carneiro teria que ser retirado também”, saiu em defesa o Diretor-Geral das Faculdades Integradas de Patos, João Leuson Palmeira.

O diretor argumentou que não é uma questão de religião, mas de Biossegurança, e que tem objetivo de normatizar mecanismos para que o hospital fique mais seguro, e disparou: “sinto vergonha de ouvir pessoas desinformadas debatendo em câmara municipal, a questão de retirada ou a colocação de imagem, se é Jesus se é Buda”, criticou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: