header top bar

section content

MP da Paraíba interdita fábrica de arroz no Sertão

Uma fábrica de arroz foi interdita no município de Riacho dos Cavalos, após inspeção realizada pelo Ministério Público da Paraíba e por fiscais do Ministério da Agricultura, que constatou irregularidades referentes aos equipamentos de proteção dos funcionários e às embalagens do produto. Segundo o promotor curador da Comarca de Catolé do Rocha, Ítalo Mácio de […]

Por

16/04/2010 às 00h33

Uma fábrica de arroz foi interdita no município de Riacho dos Cavalos, após inspeção realizada pelo Ministério Público da Paraíba e por fiscais do Ministério da Agricultura, que constatou irregularidades referentes aos equipamentos de proteção dos funcionários e às embalagens do produto.

Segundo o promotor curador da Comarca de Catolé do Rocha, Ítalo Mácio de Oliveira Sousa, após denúncia recebida pela Promotoria, os órgãos realizaram uma diligência na empresa. Foram encontrados mais de 50 fardos de arros já ensacados e toneladas para ensacar. “Foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência e será instaurado um procedimento criminal. A empresa só voltará a funcionar quando resolver as irregularidades encontradas e regularizar a documentação”, disse o promotor.

PB Agora

Tags:
Recomendado pelo Google: