header top bar

section content

Carro da Polícia bate em Celta e 3 ficam feridos

Aconteceu na manhã desta terça-feira (20), nas proximidades do estádio Perpetão, na BR-230, em Cajazeiras, um acidente envolvendo uma viatura Blaser da Polícia Civil, e um Celta de Campina Grande-PB, deixando três pessoas feridas. Segundo informações, o veículo da Polícia Civil estava sendo conduzido pelo Agente Nelício, e tinha como passageiro Evandro Canuto, 30 anos. […]

Por

20/04/2010 às 13h07

Aconteceu na manhã desta terça-feira (20), nas proximidades do estádio Perpetão, na BR-230, em Cajazeiras, um acidente envolvendo uma viatura Blaser da Polícia Civil, e um Celta de Campina Grande-PB, deixando três pessoas feridas.

Segundo informações, o veículo da Polícia Civil estava sendo conduzido pelo Agente Nelício, e tinha como passageiro Evandro Canuto, 30 anos. Já na direção do Celta estava o representante de vendas Túlio Augusto César de Almeida, 51 anos, que vinha acompanhado de sua esposa, Erivânia Marques da Silva, 45 anos. Com a colisão e o capotamento, os carros ficaram bastante danificados.

/

Vítimas

A viatura bateu de frente com o Celta, deixando Túlio Augusto e Erivânia com várias escoriações pelo corpo, sem gravidade. Já Nelício e o carona, Evandro Canuto, da viatura foram socorridos para o Hospital Regional, sendo que este foi liberado, entretanto Nelício encontra-se internado em estado grave, pois como sofreu uma forte pancada na cabeça, ficou gravemente ferido, sendo submetido a um exame de tomografia, para verificar se houve ou não traumatismo craniano.
src=http://1.bp.blogspot.com/_UB1XNKCqNfU/S83VId-UgWI/AAAAAAAAAdg/-Zm2g08HVPY/s1600/ACI_OO2.jpg

Tarde demais
De acordo com o condutor do Celta, Túlio Augusto, que estava se dirigindo para Juazeiro do Norte, ele estava à 90km/h, no momento em que vinha dois caminhões em sua direção, quando de repente o carro da Polícia Civil atravessou na sua frente, e ele não teve como desviar. “Quem me socorreu foram os bombeiros, a minha esposa foi a polícia, e a minha sorte foi que eu vinha em baixa velocidade, e estava com o cinto de segurança, se não teria acontecido o pior”, comentou.

Já o estado de saúde de sua esposa é estável e ela sofreu somente algumas escoriações pelo corpo. “Nós escapamos deste acidente e foi um milagre de Deus”, disse Erivânia.

Escute a reportagem de F.Dunga da Rádio Oeste da PB:

Veja mais fotos:

src=http://4.bp.blogspot.com/_UB1XNKCqNfU/S83VIvzOE1I/AAAAAAAAAdo/aZVVyDuM6y0/s1600/ACI_OO3.jpg  src=http://4.bp.blogspot.com/_UB1XNKCqNfU/S83VINXMOTI/AAAAAAAAAdY/PcH7O_Odycg/s1600/ACI_OO1.jpg

RAQUEL ALEXANDRE
Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: