header top bar

section content

João de Manezim chega de Brasília e conta as peripécias da viagem

A figura mais irreverente da cidade de Cajazeiras, João de Manezim, já chegou de sua viagem turística de comemoração aos 50 anos de Brasília, e declarou que foi muito bem recebido com uma carreata realizada por seus amigos que moram na capital federal. “Quando eu cheguei em Brasília, a festa de recepção foi grande, teve […]

Por

08/05/2010 às 19h00

/A figura mais irreverente da cidade de Cajazeiras, João de Manezim, já chegou de sua viagem turística de comemoração aos 50 anos de Brasília, e declarou que foi muito bem recebido com uma carreata realizada por seus amigos que moram na capital federal.

“Quando eu cheguei em Brasília, a festa de recepção foi grande, teve até batucada e muita animação dos cajazeirenses que moram lá, parecia que era Lula que estava chegando, foi uma honra”, comentou entusiasmado.

Ele disse que montou um álbum dos melhores momentos da viagem, pois os seus amigos tiraram muitas fotos das suas peripécias pela cidade.

Visita à Lula
João de Manezim comentou que ficou com desgostoso, pois saiu de Brasília sem falar com o presidente Lula, pois a Guarda Federal o barrou, mas ele contestou: “Mas aqui não é como a casa de Dr. Epitácio que agente entra na hora que quiser? Não posso entrar? Mas eu vou pular o muro agora, mas o guarda apontou o canhão pra mim e disse: Pula pra tu ficar só a caveira. Aí eu disse, vixe que homem difícil da gente conversar”, divertiu-se.

Emoção
João de Manezim também conversou com vários senadores da Paraíba, e de outros estados brasileiros, e visitou vários pontos turísticos da capital federal, a exemplo da Catedral. Por fim, ele visitou o túmulo do ex-presidente do Brasil, Juscelino Kubitschek onde fez suas orações.

“Eu visitei o memorial JK e fiquei impressionado, aquilo é negócio de cinema”, finalizou.

RAQUEL ALEXANDRE
Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: