header top bar

section content

Radialista sertanejo vai receber “Medalha Epitácio Pessoa”

No próximo dia 10 de junho, o radialista da cidade de Pombal, Clemildo Brunet, receberá da Assembléia Legislativa, a Medalha Epitácio Pessoa, no Plenário deputado José Mariz, durante a realização de uma Sessão Especial. Pioneirismo Hoje com 60 anos de idade, Clemildo Brunet é um dos pioneiros do rádio na cidade de Pombal, tendo iniciado […]

Por

31/05/2010 às 16h16

No próximo dia 10 de junho, o radialista da cidade de Pombal, Clemildo Brunet, receberá da Assembléia Legislativa, a Medalha Epitácio Pessoa, no Plenário deputado José Mariz, durante a realização de uma Sessão Especial.

Pioneirismo
Hoje com 60 anos de idade, Clemildo Brunet é um dos pioneiros do rádio na cidade de Pombal, tendo iniciado a sua carreira dos idos dos anos 60 com apenas 12 anos de idade, como locutor da Difusora Rádio Maringá, de propriedade de Raimundo Sacristão. Depois foi fundador de sua própria emissora – “A Voz da Cidade” e, posteriormente, “Lord Amplificador”, que marcaram época na radiofonia pombalense.

“Estou muito agradecido por receber esta homenagem de tão grande envergadura por reconhecimento do meu trabalho na área de comunicação na Paraíba. Considero esta honraria uma homenagem também à cidade de Pombal”, destacou.

Da redação do Diário do Sertão
Com Gazeta do Alto Piranhas

Tags:
Recomendado pelo Google: