header top bar

section content

Diretor do Porto de Cabedelo recebe Troféu Heitor Falcão na Capital João Pessoa

Tendo recebido o Troféu das mãos do filho do senador Roberto Cavalcanti, Roberto Cavalcanti Filho, Wagner Breckenfeld serve de exemplo para a sociedade paraibana.

Por

21/06/2010 às 21h31

Reflexo de uma gestão focada nos princípios da transparência, eficiência e valorização da administração da coisa pública. Assim foi considerada a homenagem realizada pelo jornalista Abelardo Jurema, idealizador do Prêmio Heitor Falcão, na noite da última sexta-feira (18), ao presidente da Companhia Docas da Paraíba, Wagner Breckenfeld. Na ocasião da maior premiação da sociedade paraibana, em que diversos nomes são reconhecidos com a credibilidade e o respeito do Troféu Heitor Falcão, considerado um verdadeiro Oscar para os profissionais da terra em suas mais variadas vertentes, o diretor da Cia Docas fez questão de mencionar o caráter transparente de sua administração. Para ele, foi a prática de alguns conceitos-chaves em sua administração, que, inclusive, levou o Porto de Cabedelo a atingir resultados surpreendentes em apenas um ano de gestão, fato que o levou a ser destaque na sociedade paraibana.

“Estou muito feliz com esse reconhecimento. Quando fui chamado para assumir a presidência da Cia Docas, o que se ouvia dizer é que o Porto de Cabedelo era deficitário e não dava lucro. No entanto, quando assumi sua administração, adotamos costumes de pro atividade, eficiência, legalidade e, principalmente, transparência. O resultado foi a desmistificação desse discurso de fracasso e a recuperação do equilíbrio financeiro do Porto, que agora possui uma receita superavitária”, disse Wagner, que recebeu o Troféu Heitor Falcão na categoria ‘Gestor Público’ pelo feito nunca antes alcançado por nenhuma outra presidência da Cia Docas/PB.

Tendo recebido o Troféu das mãos do filho do senador Roberto Cavalcanti, Roberto Cavalcanti Filho, Wagner Breckenfeld serve de exemplo para a sociedade paraibana. Para o jornalista Abelardo Jurema, o troféu Heitor Falcão é uma justa homenagem ao homem que, com sua competência austera, comprovou a potencialidade econômica do Porto de Cabedelo. “Com sua administração, Wagner conseguiu recuperar a receita do Porto de Cabedelo, tornando-a superavitária em apenas um ano de gestão, feito nunca antes alcançado por nenhuma outra administração”, disse Abelardo, indicando que quando se tem competência faz-se a diferença. A solenidade de entrega do prêmio, que também marcou as comemorações de 35 anos de colunismo social de Abelardo, aconteceu no Paço dos Leões, em João Pessoa.

Da Assessoria de Imprensa da Cia Docas

Tags:
Recomendado pelo Google: