header top bar

section content

Chegam máquinas da empresa que vai asfaltar a estrada que liga Sousa a Lastro e à Vieiropolis

O trecho asfáltico contempla 27,5 km de Sousa a Lastro e mais 10 km até Vieirópolis, totalizando 37,5 km. A cidade de Sousa também será beneficiada.

Por

23/08/2010 às 16h50

O secretário chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Inaldo Rocha Leitão revelou a imprensa sousense nesta segunda-feira (23), que as máquinas da empresa ganhadora da licitação para o asfaltamento das rodovias estaduais que ligam Sousa à Lastro (PB 383) e a Vieirópolis (PB 387) já estão chegando ao canteiro de obras da construtora.

Inaldo disse que após o encontro dos prefeitos Marcos Pereira (Vieirópolis) e Vivaldo Diniz (Lastro) na última sexta (20) na Granja Santana, o governador José Maranhão reuniu-se com as equipes de administração e finanças e determinou o imediato inicio da obra.

"Não é apenas a ordem de serviço que será assinada hoje, mas é também o início da obra", afirmou

O trecho asfáltico contempla 27,5 km de Sousa a Lastro e mais 10 km até Vieirópolis, totalizando 37,5 km. “A cidade de Sousa também será beneficiada, pois grande parte do trecho está inserida no seu limite geográfico. Além de facilitar o acesso dos sertanejos paraibanos, o asfaltamento favorece pessoas do Rio Grande do Norte que transitam diariamente para Sousa” explicou o secretário.

Os serviços serão realizados pela Construtora G&F, da cidade de Fortaleza, Ceará. Os recursos para construção da pavimentação asfáltica foram conquistados pelo Governo do Estado junto a Corporação Andina de Fomento (CAF) e aprovado pela Assembléia Legislativa e pelo Senado Federal.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: