header top bar

section content

Lena Guimarães diz que Maranhão sairá do Palácio pela porta da frente

Secretária de Comunicação Institucional garante que transição se dará dentro da transparência

Por

05/11/2010 às 19h35

A secretária de Comunicação Institucional do Estado, jornalista Lena Guimarães, confirmou nesta sexta-feira (5), que o governador José Maranhão vai sim garantir uma transição administrativa de Governo dentro da absoluta normalidade.

A secretária de Comunicação Institucional da Paraíba, Lena Guimarães, afirmou que o governador eleito, Ricardo Coutinho (PSB), receberá não só as chaves do Palácio da Redenção, que estará reformado, como também todas as informações a respeito das obras em andamento e dos projetos de infraestrutura para serem executados nos próximos anos.

Ela garantiu que a transição se dará dentro da normalidade e que já existem em caixa R$ 2,5 milhões já assegurados pelo PAC II e outras fontes de recursos para que as obras iniciadas por Maranhão tenham andamento.

Lena Guimarães disse ainda que José Maranhão entrou no Palácio da Redenção pela porta da frente, como entrou em todos os cargos em sua vida, e vai sair também pela porta da frente. “Maranhão nunca prejudicou a Paraíba e também agora não vai fazer isto”, garantiu Lena.

Lena Guimarães lembrou que quando Maranhão assumiu o governo em fevereiro de 2009, o antigo governador não facilitou o processo de transição e foram necessários dois meses para que o peemedebista pudesse recompor o sistema de informações do Estado. A secretária diz que, diferentemente deste episódio, Maranhão fará tudo de forma transparente. “A transição será tranqüila e serena como foi e é o governo Maranhão”, declarou Lena Guimarães.

MAISPB – com assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: