Vereador de Cajazeiras cobra providências do Procon e declara: ¨Saudade da ex-diretora¨
Jucinério cobrou do Procon que fiscalize as agências bancárias para melhorar o atendimento com clientes.
O vereador cajazeirense, Jucinério Félix (PTB) denunciou nesta quinta-feira (08) o que ele considera como falta de respeito das agências bancárias de Cajazeiras com relação aos clientes.
Segundo Jucinério, os clientes esperam mais de três horas em fila de banco, sem banheiro e sem água, quando existe uma lei municipal, de autoria do vereador Marcos Barros (PSB) que determina que o cliente não pode passar mais do que quinze minutos para ser atendidos em fila. “São idosos, gestantes e mulheres com crianças, todos esperando muito tempo em filas”, disse.
Jucinério cobrou providências para a direção do Procon da cidade e elogiou o trabalho da ex-diretora do órgão em Cajazeiras, Andrea Coutinho. “Que saudade nós temos da nossa diretora Andrea que fechou agência de banco em Cajazeiras, que multava, que fiscalizava e defendia os consumidores verdadeiramente”, disse.
De acordo com Jucinério, atualmente não estão existindo pronunciamentos, nem fiscalizações por parte do Procon. “Quero cobrar da equipe e da direção do Procon, pois, existe a lei mas, não está sendo cumprida”, disse.
O vereador disse que vai estar sempre cobrando na Tribuna da Câmara para que os clientes sejam bem tratados nas agências bancárias. “Estou como cidadão que sou e como representante do povo”, afirmou.
Veja Vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário