VÍDEO: Repartições públicas do Estado da Paraíba terão ponto facultativo após feriado da Consciência Negra
Apesar da suspensão do expediente, o Governo do Estado garantiu que todos os serviços considerados essenciais continuarão funcionando normalmente
O Governo da Paraíba confirmou que não haverá expediente obrigatório nas repartições públicas da Administração Direta e Indireta do Estado na próxima sexta-feira, dia 21 de novembro.
A decisão, definida pela Secretaria de Estado da Administração (Sead), foi oficializada por meio da Portaria nº 0774, publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (14).
A adoção do ponto facultativo ocorre em razão do feriado nacional da quinta-feira, 20 de novembro, quando é celebrado o Dia Nacional de Zumbi e da Consciência Negra.
Apesar da suspensão do expediente, o Governo do Estado garantiu que todos os serviços considerados essenciais continuarão funcionando normalmente, assegurando o atendimento às demandas indispensáveis da população.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário